sábado, 6 de dezembro de 2008

São Paulo, 9 de março de 2005

Querido bebê,

Hoje a mamãe ainda está “no Titanic”, o que significa dizer que a mamãe ainda está passando mal como se estivesse num navio em alto mar...Mas já um pouquinho melhor – por efeito do Dramin.

Resolvi escrever para você agora, pois estou aqui, na frente do computador, trabalhando e escutando algumas músicas. Algumas delas são muito antigas, da época em que a mamãe era pequena. E aí me ocorreu de te avisar que a família, no que se refere a músicas, divide-se em duas alas. Uma delas é composta pelo seu pai e pela sua irmã mais velha, e é a ala “cool” e descolada, que gosta de novidades, rocks e bandas bacanas. A outra é composta por mim, que além de curtir essas coisas, tenho um lado brega total e de vez em quando gosto mesmo é de ouvir o Roberto Carlos ou as minhas musiquinhas bregas dos anos 80, que embalaram tantas crises e bailinhos. A Júlia ainda está indefinida porque, por enquanto, ela ouve as coisas que as amigas ouvem também e o que passa na TV. Acho que ainda vai levar uns anos até ela se decidir por alguma das alas.

Mas achei que era melhor te avisar porque com certeza a mamãe vai pôr algumas dessas coisas para você ouvir...Principalmente as músicas infantis que eu ouvia quando pequena, que são infinitamente melhores do que rola por aí – à exceção do Palavra Cantada, que é muito bom e que você também vai ouvir bastante.

É isso, então, querido bebê.

Beijocas e beijinhos,

Mamãe

Nenhum comentário: