sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

São Paulo, 8 de março de 2005

Querido Goham,

ontem e hoje foram os dias de maior enjôo até agora. Mamãe parece que está dentro de um navio...

Hoje é Dia Internacional da Mulher. Tinha até pensado em escrever alguma coisa, para enviar para as minhas amigas queridas. Mas estou meio sem inspiração. Além disso, ter você aqui dentro da minha barriga parece que me tira um pouco o chão do que eu imaginava que fosse ser mulher atpe agora. Acho que vou ter que aprender de novo.

Ontem tivemos visita. A Rafaela e a tia Monika vieram aqui, ver como nós estávamos. A tia Monika é uma das amigas mais queridas da mamãe e provavelmente você ainda vai conviver muito com ela.

E sabe que no fim de semana eu sonhei que você era uma menina e se chamava Bethânia? Mas, se você for um menino, não precisa se preocuar, não, pensando que a mamãe errou feio. Bethânia era uma amigona da mamãe, quando eu tinha uns 14 anos e estava na 8ª série. A gente fazia uma boa dupla....Enquanto todo mundo só pensava em namorar, eu e a Bethânia ouvíamos Mara Maravilha e brincávamos de escorregar no chão liso da escola. A mãe dela chamava a gente de Bobona e Boboca, de tanta brincadeira que a gente fazia. Era gostoso, a gente ria muito e éramos tão...crianças. Acho que foi por isso que sonhei que você se chamava Bethânia: porque vamos brincar muito juntos, fazer muitas palhaçadas, rir, ouvir música, enfim, nos divertir. Como você vê, nada a ver com prever o seu sexo.

Por hoje acho que é só.

Beijocas na pontinha do nariz,

com muito amor,

Mamãe.

Nenhum comentário: