sábado, 6 de dezembro de 2008

São Paulo, 5 de abril de 2005

Hoje estamos experimentando uma nova fonte, para as cartinhas não ficarem todas com a mesma cara.

Faz mais de duas semanas que a mamãe não te escreve; não por falta de vontade. É que os enjôos deram uma trégua e a mamãe foi recuperar parte do tempo, trabalhando um pouco. Além disso, nós fomos no batizado dos seus primos, teve a Páscoa – você ganhou um ovinho super fofo da tia Eli, que também foi seu primeiro presente, começaram as aulas da mamãe e, claro, você me deu dois sustos que me fizeram ficar bem mais quietinha...Mas isso é história para te contar mais tarde.

Também aconteceram coisas importantes neste meio tempo: a gente tirou suas primeiras fotos! Você saiu parecendo um grão de feijão, mas já dava para ver seu coraçãozinho batendo. A mamãe ficou chorando de alegria, de saber que você estava bem... E na semana passada você deixou de ser um embrião e já é oficialmente um feto. Você está crescendo e depois vai crescer cada vez mais rapidinho. Imagine que agora você já tem peso que pode ser expresso em gramas!

Mamãe te bordou um babador de centopéia e outro de zebrinhas; e você ganhou uns sapinhos super fofos para brincar durante o banho. Ah, esqueci de te dizer, a gente gosta de tomar banho, viu? Estou registrando porque vai chegar uma época em que você vai querer fugir do banho...Por enquanto, a gente adora, porque dá para prestar atenção em cada pedacinho da barriga que cresce e a mamãe sempre conversa com você, curtindo a água morninha.

Bom, querido, infelizmente mamãe tem que voltar pro trabalho. Está tudo super atrasado. Mas não me importo: o que me interessa agora é você ter a tranqüilidade que precisa para crescer bastante e virar o meu filhote ou a minha filhota querida.

Beijinhos na pontinha do seu nariz,

Mamãe

Nenhum comentário: