sábado, 6 de dezembro de 2008

São Paulo, 15 de março de 2005

Querido Gohan,

Calhou da mamãe ter saído muito para trabalhar estes últimos dias e acabei ficando um tempinho sem te escrever...O que certamente não significa que eu não tenha falado com você, te contado histórias...

Hoje de manhã estava lembrando: no dia em que descobri que você estava a caminho, minha ansiedade era tanta que acordei às 6h30 da manhã em pleno sábado. Aí fui fazer o teste e voltei feliz para contar para o seu pai, que também ficou feliz mas nem por isso com menos sono...Como depois de um tempinho ele resolveu voltar a dormir, a mamãe levantou, tomou banho, começou a passar roupa e a assistir “Procurando Nemo”, que é um filme muitíssimo fofo sobre um pai peixinho e seu filhote...

Com certeza, vamos ver este filme muitas vezes porque além de muito legal, ele é muito bonito, colorido, e tem tartarugas, tubarões, águas vivas...

Ontem seu pai estava me dizendo que, como provavelmente eu vou falar com você todo o tempo – já te avisei: sou tagarela! – ou você vai ser falante ou vai ser muito quietinho. Mas pensando que além de mim, você também terá suas irmãs, acho que você não vai ter muita saída senão falar bastante. A competição é muito grande...

É isso, então, bebê. Mamãe agora vai trabalhar um pouquinho e depois nós vamos assistir aula na faculdade...

Beijos, beijos, beijos,

Mamãe

Nenhum comentário: