quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Início

De: Edu
10/03/2005
Assunto: Um grão de arroz

Pessoas queridas, tudo bom?
Saudades de todos!

Vamos direto à grande notícia: Fabiana e eu estamos grávidos!!!! GRÁVIDOS!!!
Gravidíssimos. Com enjôos e tudo o mais que temos direito. Inclui
aflições e esperanças e felicidades e planos e trapalhadas todas...
... se as contas todas estiverem certas, no comecinho de novembro o
nosso filho ou filha estará chegando para ser nossa mais preciosa
alegria.
... sei lá, gostaria de mandar uma mensagem pra criaturinha pra dizer
que ele não se preocupe com esse mundão maluco, pois a mamãe e o papai
tem um monte de amigos queridos que espero vão torcer por ele desde
agora, desde quando ele só tem o tamanho de um grão de arroz!
... e é por isso que a Fabiana chama o nenê de Goham... (é, arroz em japa...)!
... a Ju e a Bia estão felicíssimas por terem irmãozinho(a)... e nem
vou falar das avós!

Mas é ao ver a Fabiana iluminada é que eu me sinto capaz de bancar
essa parada. Brincando. Com um pé amarrado nas costas. Quando eu olho
pra ela eu acho que eu fico tão feliz que acho que eu vou ser marido e
pai só por amor à arte. A delicada arte de vivermos junto.

Pessoas, espero ver todos em breve. Aguardem novas notícias.
Beijos a todos

Edu

Nenhum comentário: