terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Torcedor roxo


Vai daí que o Rô decidiu agora que, como a mãe, torce pro Santos. Já ganhou uniforme e copo, já falou da predileção pra Deus e o mundo... E também já se saiu com várias conversas engraçadas, que fazem a gente imaginar o que exatamente passa pela sua cabecinha bagunceira :-)

Essa foi a Juju, minha sobrinha, que ouviu. Estavam D. (meu outro sobrinho) e Rodrigo brincando e discutindo, porque o Rô não queria saber de emprestar a máquina fotográfica pro primo.
D., super sabido, jogou a carta da lição de moral:
- Se você não emprestar, você é egoísta.
Mas não adiantou nada, já que Rodrigo não passa nem recibo e saiu-se com um berrado:
- Não sou egoísta, sou santista!

Dias depois, eu conversava com Rodrigo sobre as artes que eles aprontam na escola. E ele rindo, mas negando tudo, até o fim...Aí eu comentei:
- É mesmo, Rô, você e o P.C. são uns santos...
Mas ele rebateu:
- Não, mãe, o P.C. me falou que é palmeirense...

Imagem: daqui.

Nenhum comentário: