quarta-feira, 6 de junho de 2012

matchmaker

Chuva, frio... vou buscar Rodrigo na escola de táxi. Pego o menino, que logo me dá uma bronca por eu ter chegado dois minutos inteiros atrasada. Fácil...
No carro, ele me chama de vovózinha, não sei exatamente por que.  E aí começa o seguinte diálogo:
- Rô, eu só vou ser vovózinha se uma das suas irmãs resolver ter filho logo.
- Hã?
- É, filho. A Bia tem a idade que eu tinha quando casei com o seu pai, sabia?
- (pensa um pouco) O papai foi seu primeiro marido?
- (dando risada) Sim.
- (curioso) E quem vai ser o segundo?
- (desconcertada) Rô! A gente casa pensando em ficar junto, filho. Se tudo der certo, não tem segundo marido! É pra ficar junto pra sempre.
- (rindo) pra sempre?! Rárárá, vai ficar velhinho...
- É essa a ideia, Rodrigo.
Posso com isso?!

Nenhum comentário: