terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Tia Pinky Dinky Doo


Nesse feriado de carnaval, um dos programas obrigatórios foi visitar a "vovó vigínia", já que o Rô estava há vários finais de semana pedindo para ir vê-la. Minha irmã também mora em São José e o Rô e o primo se dão super bem e se adoram, de modo que a visita à avó incluía muitos planos de coisas para eles fazerem juntos.

Mas dessa vez não é coisa do Rô que vou contar, não. É do Diego, mesmo, meu sobrinho, de quatro anos.

Eu nem me lembro do que estava falando, acho que estava explicando alguma coisa para a Juju (minha sobrinha mais velha) ou então tentando enlouquecer o Rodrigo com os trocadilhos que faço de vez em quando a partir das perguntas dele.

Fato foi que minha mãe comentou, pro Diego:
- Essa sua tia Bibi!
Ao que ele respondeu:
- Ela é cheia de palavra! Igual à Pinky Dinky Doo...

Imagem: http://archive.sesameworkshop.org/aboutus/pressroom/presskits/pinkypress/character_bios.php

Nenhum comentário: