rodrigo fica muito animado quando descobre que partilhamos a mesma professora na escola de natação. quando volto da aula, me pergunta coisas como "você nadou de jacaré?" ou "você foi correndo e pulou de bomba na piscina"? Mas o que mais o intriga é quando respondo que nadei trinta piscinas: arregala os olhões e investiga "mas aonde ficam as outras?!" :-)
Desde antes de nascer, o Rodrigo era Verbo e Substantivo, nas cartas que eu escrevia (me) preparando (para) sua chegada. Depois de nascido, começou o carinho de registrar seus pequenos e grandes passos, no "Livro de Histórias do Rodrigo". Parei no volume 2, atropelada pela impossibilidade de parar tudo para vê-lo crescer. Mas a distância de pessoas queridas me provocou a mudar a forma do registro. E foi aí que esse blog começou.
sexta-feira, 20 de abril de 2012
quinta-feira, 12 de abril de 2012
só?!!!!
No banco, tudo atrasa e enrola, então Edu precisa trazer Rodrigo para finalmente terminarmos o cadastro e o processo de pedido de financiamento. Demora, demora e Rodrigo, claro, vai ficando sem paciência. "É para a nossa casinha", ponderamos, na esperança de que a alegria da mudança se antecipe e lhe (nos) dê mais uns momentos de tranquilidade. Finalmente, tudo preenchido e podemos ir embora. Aproveitando que estamos no banco, paro num caixa automático para tirar um dinheirinho. Rodrigo acompanha, interessado. Saem poucas notas, a por cima é de R$10,00. Rodrigo me olha, in-dig-na-do: "só isso?!!!". Acho graça de seu comentário, sem desconfiar que depois piora, quando ele comenta em alto e bom som: "mas a casinha custa só isso?!!!". Tanto tempo de espera pruma merreca de dérreal? Tem toda razão, Rodrigo, toda razão...
Assinar:
Postagens (Atom)